Carregando...

Logística e transporte • Publicada há 1 hora

Motoboy - R$4 mil e benefícios

São Paulo|Salário: R$ 4.000,00

Descrição da vaga

Estamos contratando Motoboy em São Paulo.
A remuneração é de R$ 4.000,00.
A empresa fornece a moto, o combustível e os equipamentos de segurança.
É necessário ter ensino médio completo e CNH categoria A em dia.

Benefícios

  • Moto, combustível e equipamentos de segurança fornecidos pela empresa
  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Cartão multibenefícios
  • Café da manhã na empresa

O que você vai fazer

Atuar como motoboy, realizando entregas conforme as orientações da empresa, utilizando a moto e os equipamentos de segurança fornecidos.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • CNH A em dias
  • Experiência com entregas delivery utilizando moto modelo carga

Como se candidatar

  • 📞 Telefone: (62) 99452-2063

Dicas para se candidatar

  1. Monte um currículo simples, destacando o ensino médio completo, a CNH A e a experiência com entregas em moto.
  2. Anexe cópias da CNH e do comprovante de escolaridade para facilitar a análise da sua candidatura.
  3. No primeiro contato (ligação ou WhatsApp), informe o cargo desejado e mencione que possui a moto modelo carga ou experiência similar.
  4. Prepare-se para falar sobre rotas que já conhece e como cuida da manutenção da moto durante as entregas.
  5. Leve documentos pessoais e a carteira de trabalho ao comparecer à entrevista, mostrando organização e responsabilidade.

Como se candidatar:

1
Clique no botão abaixo
2
Veja o contato da empresa
3
Envie sua mensagem

Compartilhar vaga

Publicada em 26 de junho de 2026

Vagas relacionadas

Ver todas